Fim do Emissor Gratuito da NF-e

Finalidade: alteração da sistemática atual de emissão da nota fiscal em papel Modelo 1 ou 1A, por nota fiscal eletrônica com validade jurídica para todos os fins.

Informamos que, a partir de 01/01/2017, o Emissor Gratuito da NF-e (versão 3.10) será descontinuado e nova versão não será desenvolvida. A partir dessa data não será mais possível fazer download do aplicativo, porém os usuários que tiverem o aplicativo instalado em seus computadores poderão continuar utilizando-o até que novas atualizações das regras de validação da NFe impeçam o seu correto funcionamento. Sendo assim, recomendamos que os usuários busquem outras soluções disponíveis no mercado ou o desenvolvimento próprio.


ATENDIMENTO DE DÚVIDAS:

Fale Conosco Exclusivo da NF-e (respostas em horário comercial) – informe sua Inscrição Estadual Paulista e selecione o assunto específico.

Central de Atendimento 0800 170 110 (Não atende às dúvidas relacionadas à interpretação da Legislação Tributária)

E-mail sobre indisponibilidade do sistema NF-e de SP (24×7):
nfe_indisponibilidade@fazenda.sp.gov.br

 

Fonte: https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/

 

 

Hoje o mercado oferece uma grande quantidade de opções para emitir a NF-e. Mas o que os profissionais da área tem buscado são soluções mais completas. O emissor de NF-e da EMP, além do básico, oferece a opção de usar a nota fiscal preenchida no seu sistema gerencial (ERP), transformar no formato exigido pela SEFAZ e fazer a transmissão e as validações pertinentes. Além disso, você pode fazer uma busca na SEFAZ de todas as notas emitidas contra seu CNPJ, baixar o XML e conferir os itens que compõe a nota. Veja mais

Solicite mais informações:

[contact-form-7]

Onde estamos:

Rua João Valente do Couto, 164

Jardim Santa Genebra

CEP 13080-040 – Campinas – SP

Fone: (19) 3709-9200

Start typing and press Enter to search

Iniciar conversa
1
Podemos ajudar?
Olá!
Podemos ajudar?